Lírio de Tigre de Bangkok

Lírio de Tigre de Bangkok

Lírio de Tigre de Bangkok

Quando as sementes da vingança florescem!

por

Owen Jones

traduzido por

Lilian Madsen Canova

Lily nasceu no nordeste de Isaan, perto do rio Mekong, filha única de chineses-tailandeses que possuíam uma loja em sua pequena aldeia. Seus pais tinham um amigo próximo que a Lily chamava de Tio, que costumava sorrir e levar presentes para ela quando ela era criança.

No entanto, quando ela tinha apenas onze anos, a natureza dos presentes mudou e havia sempre um preço a pagar por eles, o que Lily odiava. “Experimente contar a seus pais e você vai ver o que te acontece.”

Um acidente do destino na escola deu a Lily uma ideia de como acabar com o problema de uma vez por todas e foi então que seus pais perceberam o que estava acontecendo na vida dela. Logo após o incidente, o pai de Lily morreu.

Alguns disseram que foi de vergonha.

A própria Lily recebeu uma compensação que ela queria usar para mudar sua vida. Sua decisão foi ir para a Universidade em Bangkok. Foi lá que ela percebeu que a compensação, que parecia uma fortuna na aldeia, não seria suficiente para financiar sua vida universitária na íntegra e ela desceu para o lado mais sórdido da vida em Bangkok.

Um serial killer está tirando a vida de homens em Bangkok e a cidade está com medo. Não é apenas homens marcados na morte, mas uma marca registrada de flores que é deixada no local de cada assassinato. A imprensa diz que este é o serial killer mais assustador desde o assassino de crianças canibais, Si Ouey Sae Urng dos anos 50.

O medo assombra a cidade e ninguém sabe quem vai morrer em seguida ou como as vítimas são escolhidas. A polícia está desconcertada e os cidadãos de Bangkok se escondem atrás de portas fechadas com medo de suas vidas.

Amazon   Apple iTunes   Barnes & Noble   Kobo   Scribd   Audiobook