Uma Falsa Ideia

Uma Falsa Ideia

Uma Falsa Ideia

Um Espírito-Guia, um Tigre Fantasma e uma Mãe de Terror!

de Owen Jones

traduzido por Ulisses Pasmadjian

“Uma Falsa Ideia” é a primeira história de uma série de vinte e três romances curtos sobre o desenvolvimento espiritual de uma jovem chamada Megan. Ela possui poderes sobrenaturais latentes que a deixam curiosa sobre eles, mas ninguém mais que ela conhece parece ter qualquer ideia sobre o que ela tem a contar a respeito.

Mas… Ninguém mais? Porque tanto sua avó e sua mãe fazem tudo o que podem para impedir que Megan descubra mais sobre isso. A história mostra a frustração de Megan com os que estão vivos e, então, quando a ajuda vem do Além, ela a recebe de braços abertos e desenvolve lentamente seus poderes sobrenaturais.

A história é sobre um despertar, o despertar de Megan.

“Uma Falsa Ideia” é sobre os poderes paranormais que estão dentro de todos nós, o que nos tornaria não tão paranormais e, sim, bastante normais, se as pessoas não tivessem tanto medo do sobrenatural, algo que é bastante comum.

Este é um livro para todos que já se perguntaram sobre o sobrenatural, o paranormal ou o metafísico – trata-se do desenvolvimento normal e espiritual que toda a vida superior tem que atravessar para chegar ao seu destino final e inevitável, seja qual for o tempo que demore. Essas histórias estão baseadas, de fato, em vários significados.

Uma Falsa Ideia na Barnes & Noble

Uma Falsa Ideia na Kobo

Uma Falsa Ideia na iTunes

Uma Falsa Ideia na Scribd